07 de dezembro de 2025
Geral

Minha História: A você meu eterno namorado

V.C.T.S.
| Tempo de leitura: 2 min

H.E.M., conheço você desde o meu tempo de criança, quando tinha apenas nove anos. Você era como um príncipe no meu mundo de sonhos. Você, dezessete anos mais velho do que eu, sabia que seria impossível acontecer alguma coisa entre a gente devido a diferença de idade. E nossas vidas tomaram caminhos diferentes. Você, com todo seu encanto e beleza, casou-se, constituiu família. Eu também me casei, constituí família, cresci e hoje sou uma mulher, mãe de três filhos. Meu casamento não deu certo, há dois anos estou separada, morando com minha mãe e comecei a sair com minhas amigas e sobrinhas nos finais de semana. E aconteceu que em um desses finais de semana te reencontrei. Quanto te vi, comecei a recordar os meus tempos de criança, onde você era o príncipe no meu mundo de fantasias.

Jamais poderia imaginar que vinte e quatro anos depois, todas aquelas lembranças iriam me fazer desejar-lhe tanto. E minha vontade de ter você começou naquele dia. Estava em uma lanchonete quando você se aproximou e disse me conhecer de algum lugar. Me apresentei, e então você se lembrou de mim. Foi muito simpático comigo. Conversamos muito, relembramos o passado, demos muitas risadas...

Passamos a nos encontrar nessa lanchonete com freqüência aos finais de semana. E no dia trinta de dezembro do ano passado nos encontramos e te convidei para sentar à minha mesa, nesse dia te desejei tanto, que até parece que você leu o meu pensamento. Eu estava vestida com uma saia longa, e você chegou bem pertinho de mim e disse que eu estava parecendo uma cigana e que o seu sonho era namorar uma ciganinha. Nossa! Naquela hora senti algo tão forte que não resisti e me convidei para ficar você. Ficamos juntos até 2h30, uma madrugada maravilhosa, tive meus sonhos de menina realizados nessa noite. Te desejei mais do que nunca a partir do primeiro beijo que me deu. Um beijo ardente que me envolveu de uma forma tão especial e até hoje sinto o gosto daquele beijo de amor todas as vezes que você me beija.

Naqueles tempos de menina, você era o meu príncipe, e hoje é o homem da minha vida, que tem os sentimentos tão puro, tão verdadeiro, que me fascina. Não adiantou a vida nos dar rumos diferentes, pois nos reecontramos e eu me apaixonei por você. Acho que estava escrito nas estrelas. Estou vivendo muitos momentos de emoções com você. Estou muito feliz, e para continuar feliz assim, eu sempre vou precisar de você. Te amo cada vez mais.

Obrigada, meu eterno namorado.

V.C.T.S.