07 de dezembro de 2025
Geral

Noroeste não deve mudar time domingo

Redação
| Tempo de leitura: 2 min

Alguns clubes do torneio promovido pela Coca-Cola fazem mudanças. Sãocarlense dispensou o técnico Vítor Hugo e cinco jogadores.

O Noroeste fez ontem, o primeiro coletivo da semana, preparando-se para a partida de domingo, fora de casa, contra o Mirassol, pela quarta rodada da Copa Interior. Varlei de Carvalho não deverá mexer no time.

O coletivo de ontem foi no Estádio Alfredo de Castilho, e começou às 11h, mesmo horário do jogo de domingo, em Mirassol. Nesta quinta-feira - a exemplo da terça - haverá treinos em dois períodos. O coletivo de hoje deverá ser realizado em Piratininga, e o terceiro da semana, que definirá a equipe, acontecerá amanhã, na chácara de propriedade da USC.

O técnico Varlei não deverá fazer mudanças na equipe que foi bem domingo passado, na vitória sobre o Marília por 2 a 0. Se o time ganhar do Mirassol, poderá embalar e entrar na luta pelo título da Copa Interior. Nesse caso, a diretoria contrataria dois bons reforços, que seriam um meio-campista e um atacante. Por enquanto, para Varlei, a competição vem servindo de laboratório para a temporada paulista de 2002.

SÃOCARLENSE - A péssima campanha na Copa Interior fez com que alguns clubes realizassem mudanças em suas equipes. Ontem, os dirigentes do Sãocarlense confirmaram que o treinador Vitor Hugo e mais cinco jogadores foram demitidos. As medidas drásticas tomadas têm a intenção de renovar o time. Foram apenas três rodadas mas o time não podia ficar como estava. Agora, vamos trabalhar pela recuperação, diz o novo treinador da equipe, Ciro Rios, que dirigia o Ginásio Pinhalense, clube que disputa a Série B-3 do Campeonato Paulista. O novo treinador terá uma dura missão: tirar o time da lanterna da competição, já que o Sãocarlense não conquistou nenhum ponto em três jogos disputados até agora.

BARBARENSE - Outro clube realizou mudanças ontem foi o União Barbarense. O presidente Roberto Mantovani Filho confirmou a permanência do técnico Polozi e ainda anunciou a contratação do atacante Fabrício e do zagueiro André Astorga, que atuava na Segunda Divisão do futebol paranaense. O União Barbarense está na mesma situação do Sãocarlense: nenhum ponto conquistado em nove disputados. O time de Santa Bárbara dOeste joga em seu campo sábado, contra a Inter de Limeira. Já o Sãocarlense enfrenta o Nacional em São Paulo. Ambos estão no Grupo Oeste.