Michele Molina ficou em segundo lugar, ontem, na prova dos 200 metros medley. Hoje, handebol feminino disputa ouro contra Marília
Ontem, penúltimo dia dos Jogos Abertos do Interior, em São José do Rio Preto, a natação de Bauru conquistou mais uma medalha de prata.
Michele Molina ficou em segundo lugar na prova dos 200m medley e garantiu a 10ª medalha para a cidade. A natação feminina de Bauru ficou em sétimo lugar na classificação geral.
O handebol feminino chegou à final. A equipe dirigida por Léo Avoleta bateu Campinas, ontem, por 19 a 14, com gols de Lucimara (8), Scheila (4), Daiane (3), Miriam (1), Kelly (1), Karina (1) e Maria Amélia (1). Hoje, o time, que está invicto na competição, pega Marília, que venceu Guaratinguetá por 15 x 13.
Bauru ainda disputa a medalha de bronze no vôlei e basquete femininos. No vôlei, o BAC perdeu ontem, por 3 sets a 2, para Jundiaí, com parciais de 25 a 23, 25 a 18, 22 a 25, 20 a 25 e 15 a 10 e busca o terceiro lugar hoje, contra Araraquara. Já o basquete do Sundown Cambé foi derrotado por Osasco, por 74 a 35, e tenta o bronze contra São José dos Campos neste sábado.
No futebol, o Noroeste venceu Santos por 2 a 1, de virada. Os gols bauruenses foram de Marinho e Alex. Héldeson marcou para os adversários. Hoje, Bauru disputa o quinto lugar com Araraquara. O xadrez masculino empatou, ontem, com Santos e ficou em quarto lugar, vai somar pontos e ajudará Bauru na classificação geral. A expecativa é que Bauru fique entre as 10 primeiras colocadas.
ITAPUÍ - Itapuí, representada pelo Grêmio Recreativo Itabom, conquistou o segundo lugar no torneio de sinuca, modalidade extra que não conta pontos, nos Jogos Abertos. A equipe contou com Pedro Poli, Kadama, Ronald, Ratinho, Serginho e Rodrigo. O técnico é Geraldo Cantarelli.
CLASSIFICAÇÃO - São Caetano do Sul já garantiu o título dos Jogos Abertos. Em segundo lugar está Santos, seguido por Rio Preto.