O golfista Marcos Umetsu obteve a melhor classificação, na categoria do menor handcap (0 a 18), no 270º torneio oficial do Bauru Golf Club. Umetsu fez o circuito com 71 tacadas, superando Mitsuo Morita, com 72. No handicap 19 a 29, dos jogadores intermediários, Sunao Seshita (68 tacadas) ficou em primeiro, seguido por Waldir Avanzo (69).
No handicap 30 a 40, Edson T. Koaro (67 tacadas) foi o vencedor e o vice Jalil Shayeb (68). Quanto menor o handcap, melhor o jogador.
ESPECIAIS - O "best gross, aquele que faz o circuito com o menor número de tacadas, sem os descontos de cada categoria, foi Marcos Semensato, com 75 tacadas, seguido por Guilherme Oda (79). Semensato também fez o near pin, menor distância entre a bola e o buraco com uma só tacada. No feminino, Amélia Yomura obteve o prêmio pelo long drive, maior distância percorrida pela bola com uma única tacada. Edgard Sakamoto ganhou o long drive veterano e Paulo Marques, o long drive masculino. Luiz Lomba Mello recebeu o prêmio BB pelo penúltimo lugar.