Policiais do Tático da Polícia Militar prenderam um dos cinco homens acusados de tentar assaltar a garagem da empresa de ônibus Cidade Sem Limites, localizada no Distrito Industruial I, na madrugada de ontem. O carroceiro Éder da Silva Ramos, 23 anos, foi preso, acusado de ser um dos assaltantes.
A tentativa de roubo aconteceu no início da madrugada de ontem. Cinco desconhecidos, encapuzados e armados, invadiram a garagem da empresa, localizada na quadra 5 na rua José Fortunato Molina. Três deles amarraram Anderson Carlos de Faria, funcionário da empresa, com uma corda e o agrediram com coronhadas de revólver.
De acordo com a vítima, os assaltantes queriam saber onde estava o cofre da empresa. A chegada do manobrista da empresa, Sérgio Santana da Silva, assustou os ladrões, que fugiram correndo em direção ao Núcleo Mary Dotta.
A Polícia Militar foi acionada e, com base nas características dos ladrões, conseguiu localizar Ramos, que estava dentro do rio Bauru, em atitudes suspeitas. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunha. O carroceiro foi autuado em flagrante por roubo tentado.