07 de dezembro de 2025
Geral

Policial militar é agredido e sofre traumatismo do maxilar

Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Um policial militar da 3.º Cia da Polícia Militar de Bauru foi violentamente agredido na noite de quarta-feira, em frente ao Fórum. Ele tentou deter um homem acusado de atentado violento ao pudor que resistiu à prisão.

O policial Valério Richard Sementille, 26 anos, atendia, de moto, uma solicitação de uma mulher que alegava ter sido agarrada por uma homem que passou a mão em seus órgãos genitais. Com as características do acusado, o policial passou a patrulhar.

Em frente ao Fórum, na rua Afonso Pena, Sementille teria localizado o acusado, Cleverton Luís Sobral Campos, 23 anos, já conhecido da polícia. Ao ser detido, Campos resistiu e entrou em luta corporal com o policial, que pisou em falso numa mureta e caiu. Campos aproveitou a queda do policial e desferiu violento chute no rosto dele.

A violência foi tanta que provocou traumatismo do maxilar e quebra dos dentes da parte inferior da boca, além de fratura do punho esquerdo. O policial foi socorrido por seus companheiros de trabalho ao Hospital de Base, onde teve que ser internado e submetido a uma cirurgia.