O Corinthians conquistou o título de bicampeão da série master do XI Campeonato de Futebol de Campo da Luso-Brasileira ao derrotar a Portuguesa por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Reghine, vice-artilheiro da competição. O Corinthians, pela sua campanha na fase de classificação, poderia até perder por 1 a 0 ou mesmo empatar para ficar com o título. Durante o campeonato Corinthians contou com Amaury, Antônio, Carlos, Cláudio, Edgar, Edison, Michelini, Reghine, Eduardo, Ernesto, Ivan, João, Juvenal, Marco Dal Médico, Marco Di Flora, Mário, Maurício, Ojair, P. Luiz, Paulo, Renato, Salomão e Valdir.
Pela categoria principal, começa hoje a decisão da categoria principal, entre Azul e Benfica, às 10 horas. Na preliminar, Noroeste e São Paulo, iniciam uma série de dois jogos para a disputa do terceiro lugar da master, sendo o primeiro hoje, às 8 horas. Ontem à tarde Corinthians e Barcelona disputariam a primeira de duas partidas para definir o terceiro lugar da chave principal.
ACM - No último sábado foram realizadas duas partidas amistosas no campo da ACM - Associação Cristã de Moços, no Jardim São Paulo. No primeiro jogo houve empate, em 1 a 1, entre o Lar Escola Monteiro Lobato/Panathlon e a ACM.
No jogo de fundo, um time de ex-jogadores do Santos venceu a ACM-Jardim São Paulo pelo placar de 10 x 5. Destaques para as estrelas do Peixe da Vila Belmiro das décadas de 60, 70 e 80, Lalá, Manéco, Julião, Toninho Carlos, Neto, Gilberto Costa, Negreiros, Júlio César, João Paulo, Manoel Maria, Juarí, Aluísio e Edú. O ingresso para assistir as partidas, foi um kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade e comunidades carentes.