O técnico Varlei de Carvalho não vai mudar o Noroeste para o jogo contra o Marília Atlético Clube (MAC), pela Copa Interior. A partida será domingo, às 11 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Ontem pela manhã os jogadores do Noroeste participaram de treino físico no campo do Instituto Penal Agrícola (IPA). À tarde, houve um trabalho com bola no Estádio Alfredo de Castilho.
O coletivo-apronto será amanhã, na hora do almoço, na Chácara do Colégio São José, quando Varlei confirmará a equipe. Mas o Norusca deverá ter a mesma formação que iniciou a partida de sábado passado, em Ribeirão Preto, onde goleou o Comercial por 4 a 0. Varlei ficou satisfeito com o show de bola e elogiou todos os jogadores. Jaraguá foi liberado pelo Departamento Médico, mas Gilmar Nass será mantido na lateral-esquerda.
O Noroeste jogará com Marcos; Cidinei, Jozimar, Cazaroto e Gilmar Nass; Manoel, João Paulo, Neto e Anderson; Roger e Luciano.
COMERCIAL - O clube de Ribeirão está tentando limpar o seu nome na Federação Paulista de Futebol para conseguir a liberação de verbas para poder pagar os salários dos jogadores. O presidente do Comercial, Santino Soares, esteve na última terça-feira na sede da entidade e acredita que o clube estará com o nome limpo no máximo em uma semana.
Tudo esta caminhando bem e eu prometo que o Comercial será visto de outra forma na Federação Paulista de Futebol - afirmou Santino. Para isto o dirigente terá que comprovar o pagamento ou o cumprimento de acordos em torno de ações contra o Comercial. Ao todo são oito ações trabalhistas que estão bloqueando as contas do Leão na entidade. As principais são com o técnico Geninho, com o ex-jogador Capitão e até mesmo com alguns funcionários que permanecem no Estádio Palma Travassos, como o massagista Adão. Outras pendências também colocam o Comercial em situação delicada na FPF. O clube deve em torno de R$ 25 mil referentes a taxas não pagas. São taxas de arbitragem, multas por atraso para entrar em campo, cartões amarelos e vermelhos. São muitas coisas pequenas, mas que se tornam grandes com o passar do tempo - disse Santino.