Mais um ano de eleições se aproxima e já começam a aparecer vários nomes para esta disputa democrática, e muitos tapinhas nas costas já estão acontecendo, e o interessante é que somente nesta época é que encontramos tantos amigos, que até chega a nos surpreender pela maneira do tratamento... Mesmo aqueles que jamais um dia dirigiram um sorriso sincero, um aperto de mão ou uma palavra que nos inspirasse confiança num momento ao qual muitas vezes imploramos para que fossem sanadas as injustiças, e ao invés de nos ajudar, simplesmente deixaram o tempo passar sem nada fazer.
E neste momento é tempo de refletirmos e que a população em geral pense bem, analise a situação do País, preste atenção nas promessas que serão feitas e pensem em todos acontecimentos que afetam o nosso dia-a-dia, e assim possam escolher o candidato, com a certeza de que seu voto será valorizado, e que jamais se iludam com promessas ditas em palanques...
Não basta apenas escolhermos aquele que melhor possa discursar em busca de votos, mas sim, é preciso também saber se as condições de nosso País vão oferecer suporte, por tantas promessas que com certeza, fará parte dos discursos. É lógico que tem vários nomes que merecem ser analisados, que possui potencial para angariar votos, por isso a população tem que ser coerente, para não se arrepender depois...
Vamos esperar que a população saiba realmente escolher o representante de Bauru, e possa refletir e analisar o seu candidato escolhido, e que esta maioria da população sofrida não se iluda com benefícios rotineiros nesta época, pois com certeza muitas cestas básicas irão surgir, muitas continhas serão acertadas através do pedido de votos.
Precisamos eleger candidatos que realmente lutem pelos interesses comuns e que estes lutem para sanar as injustiças, e possam resgatar o lado social, saúde, educação, segurança, saneamento básico, e que consiga amenizar esta má distribuição de renda que afeta nosso País, mas que isto não fique apenas só em promessas. (José Carlos de Moraes - RG. 8.858.713)