Uma estudante de 19 anos foi estuprada e abandonada só de calcinha na noite de terça-feira, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Bauru. A vítima, que teve seu nome preservado pela polícia, foi socorrida por um transeunte que lhe emprestou uma camisa para cobrir o corpo.
O estupro, segundo a jovem, acontecido em um terreno baldio na quadra 6 da rua Inconfidência, próximo ao Terminal Rodoviário. A estudante retornava da escola para casa, por volta das 23 horas. Na quadra 7 da avenida Nações Unidas, ela foi abordada por um desconhecido, aparentando de 20 a 24 anos, usando um boné e insinuando estar armado.
O homem determinou que a vítima o acompanhasse até o terreno baldio, onde obrigou-a despir-se. Após violentá-la, o homem apossou-se das vestes de sua vítima, abandonando-a só de calcinha.
A estudante, desesperada, saiu para a rua e abordou o primeiro transeunte, solicitando sua camisa para então acionar a polícia. De acordo com declarações da vítima aos policiais, o estuprador teria dito que era fugitivo do Cadeião.
A estudante foi socorrida à Maternidade Santa Isabel. Pouco depois dos fatos, a polícia encontrou as roupas da vítima, nas proximidades do terreno.