Os atletas que ficaram treinarão até o dia 20, quando serão dispensados para as festas de fim de ano. O clube terá bons reforços.
Nove jogadores, que tiveram seus compromissos com o Noroeste expirados dia 10 deste mês, foram dispensados ontem pela manhã. Entre eles, três que foram titulares nos dois últimos anos.
A dispensa dos nove jogadores foi definida em uma reunião segunda-feira à noite, no escritório do presidente Valdomir Mandaliti. Participaram da reunião o vice de Futebol Rodrigo Mandaliti e o técnico Varlei de Carvalho. Ao mesmo tempo, a direção do Noroeste confirmou que contratará bons reforços para o Campeonato Paulista da Série A-3. Entre os reforços, Varlei de Carvalho quer mais um goleiro e um atacante experiente, mas sua prioridade é a contratação de dois homens para o meio-campo, um volante de marcação e um meia de criação. De acordo com as especulações, o meia armador Luís Carlos, que defendeu o Norusca no primeiro semestre, e o meia-atacante Isaias, que trabalhou com Varlei no XV de Piracicaba, estariam nos planos.
Os jogadores dispensados são os seguintes: goleiro Jean, lateral-esquerdo André Luís, meio-campistas Bariri, Manoel e Helinho, e os atacantes Da Silva, Dávila, Ricardo Morais e Rogério Yo-yô.
André Luís e Bariri integraram o time nos campeonatos da Série A-3 de 2000 e 2001. Manoel, que veio de Belém, indicado por Vítor Hugo, também foi titular, mas absoluto, na A-3 deste ano. Todos os jogadores dispensados ontem têm passe livre.
Aconteceu ontem a reapresentação do elenco, após a eliminação da Copa Interior, com a derrota de 3 a 1, sábado, para o Bandeirante. Os jogadores treinarão até o dia 20, no Estádio Alfredo de Castilho, apenas em um período. Serão apenas ensaios físicos, à tarde. No dia 21 os atletas já estarão em férias, e o retorno às atividades será no dia 3 de janeiro, quando será iniciada a preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, que começará no dia 20 de janeiro.