Em reunião realizada terça-feira à noite, na sede da Associação dos Cabos e Soldados, 16 dos 18 clubes integrantes da Divisão Principal da LRFB - Liga Regional de Futebol de Bauru, escolheram o nome do advogado Antônio Goulart Soares, como candidato a presidência da entidade, nos próximos quatro anos.
A chapa Novos Tempos, também por determinação dos presidentes dos clubes, tem como vice Roberto Losilla. O Conselho Fiscal é formado por Aildo Jorge de Souza, do EC União; Isidoro Aparecido Alves, do Nacional; Paulo César Bataiola, do São Francisco; Sidney Queiroz Andrade, do Cometa Azul; José Luiz Guedes da Silva, do União Mary Dota, e Arnaldo Regalin Filho, do Triagem.
Regalin, ao garantir a adesão do Triagem ao grupo, disse esatar ansioso por mudanças inovadoras no futebol amador de Bauru. Os dirigentes também puderam conhecer o layout da nova home-page da LRFB, em construção pela Kaizen Pictures.
O presidente do Noroeste, Valdomir Mandaliti disse sentir-se honrado em estreitar parceria do Noroeste com o futebol amador. Todos precisamos uns dos outros, o Noroeste mais, para recuperar os anos de distanciamento, com as raízes do autêntico futebol. Colocando-se, e também o clube, à disposição da LRFB, na pessoa do Dr. José Pinheiro, pela credibilidade e probidade nos muitos eventos, de sucesso, realizados a favor do esporte bauruense, observou Mandaliti.
O representante do Laranjeiras, do Geisel, Dirceu Dias, desabafou lembrando que a LRFB não é deste ou daquele, mas dos clubes. Nos cansamos do discurso sempre na primeira pessoa, do antagonismo, e do poder centralizado, no que foi endossado pela maioria.
Decididos a disputarem no próximo dia 4, as eleições na LRFB, com a inscrição da chapa Novos Tempos, os presidentes de clubes voltam a se reunir na próxima quarta-feira, às 20 horas, na sede dos Cabos e Soldados. Na reunião será apresentado o projeto de investimento nas categorias de base, com ativa participação dos clubes indistintamente.