A garota disse que seu tio, de 16 anos, forçou relações sexuais. Ela teve ferimentos na região da vagina.
Uma menina de 9 anos, que mora no Jardim América, foi conduzida pela Polícia Militar à Maternidade Santa Isabel no início da noite de ontem. A garota, que disse ter sido molestada sexualmente por seu tio, um rapaz de 16 anos, apresentava ferimentos na região vaginal.
Segundo os policiais militares da Base Sul, o médico que atendeu a menina constatou as lesões, mas concluiu que não houve rompimento do hímen. O adolescente acusado pela menina foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado ato infracional por atentado violento ao pudor. O rapaz foi entregue aos cuidados da mãe.
Os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgados em cumprimento ao Estatuto da Criança e Adolescente. A Polícia Militar foi acionada por parentes da menina, após ela ter relatado que seu tio havia tentado manter relações sexuais com ela. De acordo com o registrado pela PM, a menina foi até a casa de seu tio, no mesmo bairro onde mora, levar um bilhete de sua família.
Ao chegar na casa, o rapaz teria forçado relações sexuais com ela, o que resultou nos ferimentos na região vaginal. A garota, no entanto, fugiu, voltou para a casa e contou o acontecido a seus familiares. Bastante nervosa, ela mesma relatou às policiais femininas da Base Sul que fora abusada sexualmente.