07 de dezembro de 2025
Tribuna do Leitor

GOSTEI DO QUE LI

Ivo Ferreira Filho
| Tempo de leitura: 1 min

Ao ler o JC de domingo último, fui surpreendido com a matéria com o candidato a deputado federal Natan Chaves, isto porque alguns dias atrás em conversa com amigos a respeito das próximas eleições chegamos à conclusão que a mesmice estaria mais uma vez batendo às portas, tendo em vista que os candidatos que estão se alistando para a eleição de 6 de outubro, já se candidataram na eleição passada (eleição de 2000), e, com certeza estariam saindo candidatos novamente em 2004.

A atitude do Natan Chaves em se declarar candidato a uma vaga por Bauru e região, e de que não irá concorrer a cargo de prefeito se eleito deputado federal criou um fato novo no cenário político de nossa cidade, pois colocou uma saia justa nos demais candidatos. Será que os “filhinhos da terrinha” terão coragem de vir a público declarar que não serão candidatos em 2004?

ET - Existe uma recomendação radiofônica de que não devemos votar em “candidatos pára-quedistas”. Discordo, pois se os candidatos alienígenas comprometerem-se a honrar os compromissos assumidos com nossa cidade, que mal há em ter nosso voto? (Ivo Ferreira Filho - RG: 27.631.555-8)