Eles estão voltando, os candidatos estão dando as caras, fazendo propaganda do que não fizeram. Lógico, pois se fizessem tudo o que prometeram na eleição passada agora não teriam o que prometer.
Todos os presidenciáveis se acham o máximo, todos têm absoluta convicção que seus respectivos planos de governo serão infalíveis. Chegam a ser arrogantes, donos da verdade absoluta. Até a Imprensa os persegue, afinal, se todos os partidos têm representantes que compõem o Senado, a Câmara, os ministérios, por que estas propostas mirabolantes ficam engavetadas? O que os governantes almejam na verdade, promover o crescimento do País ou fazer promoção pessoal?
Observamos há pouco o que foi feito com milhões que eram destinados para o desenvolvimento das regiões Norte e Nordeste sendo, respectivamente, os órgãos Sudam e Sudene. Cadê os responsáveis? E o dinheiro? A televisão mostrou o que restou dos milhões, apenas a ferrugem destruindo tudo.
O pior é saber que nestas eleições muito pouca coisa pode mudar, os candidatos vão voltar a hipnotizar a todos com seus discursos sedutores mostrando jeito para tudo, parece que fazem lobotomia no País inteiro que, passadas as eleições, voltamos a sonhar com um país melhor para nossos filhos. (Deives Oliveira da Silva - RG: 25.117.332)