Must instantâneo da noite bauruense desde sua inauguração, no dia 8 de março de 2001, a casa noturna Villa Madalena comemora amanhã seus três anos com uma grande festa que reafirma sua condição como o melhor espaço para qualquer tipo de público na cidade.
Tem sido assim desde o começo. Quando foi aberta, há três anos, a proposta de uma casa noturna com vários ambientes era inédita em Bauru, que a acolheu de imediato. Os três anos de atividade da casa foram marcados por diversas festas com recorde de público e shows de músicos locais e de outras cidades.
“É uma alegria muito grande poder comemorar três anos com a mesma empolgação do começo”, diz Eduardo Mauad, proprietário da Villa ao lado de João Cabreira. Os sócios lembram que a casa a cada dia que passa se firma como o espaço mais eclético da cidade. “Era o nosso objetivo desde o começo e se tornou uma realidade”, afirma Cabreira.
Essa realidade poderá ser comprovada amanhã, a partir das 23h, na festa de aniversário da casa. Para manter a tradição de oferecer atrações diferentes em seus ambientes, a Villa terá nada menos do que sete DJs em ação e uma banda de pop/rock para animar a noite.
“São seis ambientes com opções diferentes”, diz Mauad. No Studio 54, a pista de dança será abastecida pelo som de um grupo de DJs; no Guinness Banda Bar, a música ficará a cargo de Johnny Boy e a Jungle Band; a Sala Tom Jobim terá uma apresentação do cantor e compositor Zépaulo; no Clube do Whisky os vídeos do telão ficarão por conta do DJ Tiquinho; no Sub Club os hits eletrônicos serão mandados pelo DJ Evandro. Em meio a tanta música, há ainda, na área externa, o Bar do Canto. Cabreira destaca o número de DJs que estarão atuando na festa. Além dos dois citados, vão estar na Villa, os DJs Ricardo Coppini, Leco, João Gabriel Cabreira, Jaime e Neto.
Destaques
Coppini é DJ de uma das casas noturnas mais badaladas do litoral paulista, a famosa Sirena, em Maresias e está em Bauru especialmente para a festa, assim como o DJ Neto, que mora em Barcelona, na Espanha, onde trabalha num escritório de arquitetura e nos finais de semana toca em pubs, bares e boates. “Ele deve tocar na festa o som que é a última tendência na Europa”, lembra Mauad.
Fazendo o som ao vivo, o multiinstrumentista Johnny Boy deve tocar ao lado da Jungle Band, o melhor do pop/rock, do reggae e da black music, no Guinness Banda Bar. Compositor e produtor, Johnny tem no currículo trabalhos com Raul Seixas, Marcelo Nova, Ira, Capital Inicial e Marcelo D2, entre outros. Seus companheiros da Jungle Band, Luís Antunes, Kris Oliver e Vanessa Krongold, não ficam atrás, já tendo atuado ao lado de artistas como Djavan, Cássia Eller e Emílio Santiago.
Entre os sucessos que Johnny e a banda vão tocar amanhã estão músicas de Santana, Janis Joplin, Van Halen, Queen, Jerry Lee Lewis, Barry White, Red Hot Chilli Peppers e Evanescence, entre outros.
• Serviço
Festa de três anos da Villa Madalena. Amanhã, a partir das 23h. Somente para maiores de 18 anos. Rua Antônio Alves, 31-54. Informações: (14) 3234-4878.