A cantora Britney Spears está envolvida em mais uma polêmica. Segundo publica o tablóide “News of The World” ontem, Britney afirmou ser o anticristo durante sua estadia em uma clínica de reabilitação, na semana passada.
A declaração, completa o jornal, foi feita logo após ela tentar o suicídio. De acordo com informações do jornal, Britney tentou se enforcar com um lençol antes da última quarta-feira , quando ainda estava na clínica. “Eu sou o anticristo”, teria gritado a cantora durante um surto. Uma fonte da clínica disse ao “News of The World” que Britney tinha escrito em sua cabeça (ela está careca desde 16 de fevereiro) o número 666.
Já a agência de notícias e fotografias Grosby Group informou que, no dia em que deixou a clínica de reabilitação, Britney estaria usando uma aliança de prata, de seu casamento com Kevin Federline, 28 -eles estão separados desde novembro. “Enquanto estava na clínica, Britney conversou várias vezes com Kevin por telefone. Ela disse que ainda o ama muito e que pensa em ter outro filho com ele”, contou uma fonte à Grosby.
Britney se internou pelo menos três vezes no mês passado, atendendo a apelos de parentes, principalmente de sua mãe, Lynne Spears, que se preocupa com a quantidade de porres que a filha vem tomando.
As notícias das internações relâmpago foram divulgadas após a cantora voltar a ser manchete de sites e tablóides pelo mundo. Britney Spears chocou o público ao raspar completamente a cabeça e fazer uma nova tatuagem.
Britney tem dois filhos, frutos de seu conturbado casamento com Federline. Sean Preston tem quase um ano e meio e Jayden James, cinco meses. Após se divorciar dele, a cantora foi vista cometendo alguns “excessos”.
Britney foi flagrada sem calcinha, sem calças e desmaiada após uma bebedeira, em um período marcado pelas noitadas com Paris Hilton, 26, e outras amigas em casas noturnas entre Los Angeles (Califórnia) e Las Vegas (Nevada).