24 de dezembro de 2025
Geral

Fisioterapeuta Renata Cafeo morre aos 37 anos

Lígia Ligabue
| Tempo de leitura: 1 min

A morte súbita da fisioterapeuta bauruense Renata Ribeiro Ramires Cafeo, 37 anos, chocou a cidade na tarde de ontem. Ela passava as férias com o marido, o economista Reinaldo Cafeo e as filhas Fernanda, 13 anos, e Vitória, 11 anos, em Porto Seguro (BA), quando teve um mau súbito e faleceu.

Renata era sócia-proprietária da Clínica Acesso Vida, onde atuava como especialista em fisioterapia do trabalho. Bastante emocionada, a fisioterapeuta Soraya Lima Teodoro Rodokas, sócia de Renata, lamentou a morte da amiga. “Ela era uma pessoa bastante centrada, responsável. Uma grande amiga e companheira. Fará muita falta”, disse.

A família Cafeo passava a última semana das férias escolares no litoral baiano, quando Renata teve um mal súbito. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a especulação é que um infarto fulminante teria vitimado a fisioterapeuta.

Cafeo e suas filhas retornaram a Bauru na noite de ontem. A expectativa é que o corpo de Renata chegue no começo desta manhã e o velório, na sala principal do Centro Velatorial Terra Branca, deverá ter início depois das 11h. Renata será sepultada no Cemitério Memorial de Bauru, na Vila Cardia, no final da manhã desta sexta-feira - o horário exato nao estava definido.