Depois de 16 dias de internação, a comerciária Caroline Laila Soares, de 19 anos, recebeu alta médica da Santa Casa de Fernandópolis, na região de Rio Preto, na segunda-feira. A moça sofreu um acidente e, com ferimentos graves, ficou por duas noites e três dias esperando socorro até ser resgatada na noite de 29 de janeiro de um córrego, às margens da rodovia Elieser Montenegro Magalhães (SP-463), em Populina (SP).
Caroline viajava para visitar um amigo em Jales, quando na noite de 26 para 27 de janeiro, perdeu o controle do seu carro, um Fiat Uno, que capotou numa ribanceira e caiu num córrego. Muito ferida - com hematomas em todo o corpo, três fraturas na perna esquerda e quatro em ossos da bacia -, ela esperou socorro por três dias deitada no córrego. Internada com hipotermia, Caroline ainda correu risco de morte, ao sofrer, depois de internada, uma embolia e derrames nas pleuras, além de anemia.
Caroline se recupera em casa, na cidade de Iturama (MG), município próximo das divisas com São Paulo e Mato Grosso do Sul. “Ela passou por cirurgia para se recuperar das fraturas nas pernas, está imobilizada e vai ficar em repouso para retornar daqui a duas semanas para avaliação clínica e ortopédica. Seu estado de saúde é estável, ela superou a embolia, os derrames e a anemia, mas ainda continuará tomando anticoagulantes por mais 14 dias e fazendo fisioterapia pulmonar”, explicou o médico Edson Betiol.
“Minha filha está de volta, é um alívio para nós. Ela é uma vitoriosa, uma guerreira. Agora vou dedicar minha vida para cuidar dela. Tive muito medo de perdê-la”, disse a mãe de Carolina, Fátima de Carvalho Soares, que nos três dias em que Caroline esteve desaparecida, viajou com a família por estradas de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul à procura da filha.