Cerca de 800 pessoas prestigiaram na antiga Dolce a primeira edição em Bauru do Shockwave Combate at the Party, evento que misturou a tradicional balada animada por Djs com as lutas de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês) e busca inserir a cidade no cenário nacional do esporte.
O Shockwave, realizado na madrugada de sexta para hoje, contou com abertura do Rapper Hantaru Attack Frontal, conhecido por compor músicas para lutadores, inclusive o tema do Shockwave Combate. Na disputa do cinturão da categoria 70 quilos, quem levou a melhor foi o experiente Fernando Kioshi, que derrotou o bauruense João Oliveira.
Os outros resultados dos cards de lutas foram: Categoria 66kg – Welber Santos venceu Luciano Marques; 57kg – Éricka Almeida vecneu Ana Claudia Fatia; 93kg – Vanderlei Júnior “Marreta” venceu Bruno Fernandes; Categoria 77kg – Charles Maicon venceu Róbson Ferreira. “A luta destaque da noite foi entre o Bruno e o Vanderlei Marreta, de Avaré. É a segunda luta dele na carreira e ele nocauteou o Bruno”, revela Leandro Veloso, organizador.