Mais três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em mais um acidente neste final de semana na região. O capotamento ocorreu por volta das 17h30, deste domingo (8), na estrada rural dos Paturis, em Pederneiras (32 quilômetros de Bauru). No sábado (7), três irmãs, de 13, 9 e 6 anos, perderam a vida em um acidente na Castelinho, em Botucatu.
Décio de Souza/Divulgação |
|
No veículo estavam seis pessoas, sendo cinco da mesma família |
No acidente de hoje (8), seis pessoas estavam em uma Blazer, sendo cinco da mesma família, todas moradoras de Bauru.
O pai, Jorge Mário de Oliveira, 31 anos, dirigia a Blazer ao lado da esposa Isabel Cristina Telles Querubim de Campos, 22 anos. Ele socorrido e sedado porque entrou em estado de choque. Devido aos ferimentos, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB), onde permanece em estado grave.
A esposa não corre risco de morte, mas fraturou a bacia e o fêmur e pode ficar paraplégica, segundo uma familiar, que não quis se identicar, informou à reportagem no Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.
Ela foi transferida para o Hospital de Base (HB), onde passou por procedimento cirúgico.
No banco de trás estavam as duas filhas gêmeas do casal, de 6 anos. Bianca Querubim Campos morreu na hora e a irmã Beatriz está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Botucatu.
O avô das meninas, Márcio José Querubim, 51 anos, e uma amiga da família, que ainda não foi identificada, também morreram na hora.
Eles estariam retornando de uma represa conhecida como "Lagoa Azul", quando, segundo as primeiras informações passadas pela polícia, o condutor teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle da direção e capotado várias vezes
De acordo com a polícia, amigos das vítimas que seguiam um pouco atrás do veículo acionaram o socorro. Os três corpos foram arremessados para fora do carro.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Bianca, uma das irmãs gêmeas, o avô e a amiga da família já estavam sem vida. Os três estão sendo velada no centro comunitário do bairro Ferradura Mirim e o enterro será às 15h30 no cemitério do Redentor.