Dois moradores de Bauru morreram em um acidente na vicinal Izidoro Saran, em Tanabi, na madrugada de ontem. Um morador de Minas Gerais também faleceu e um outro trabalhador sofreu ferimentos. Os quatro viajavam a trabalho para uma empresa de Bauru que presta serviços na área de engenharia para usinas.
|
Divulgação/ PM |
|
|
|
Dois moradores de Bauru morreram em um acidente na vicinal Izidoro Saran, em Tanabi |
O grupo estava em uma caminhonete Chevrolet S-10, que seguia sentido Tanabi-Ibiporanga quando, por volta das 4h30, no km 19, o motorista teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido em uma árvore.
O eletricista Daniel da Silva Felipe, de 32 anos, que dirigia a caminhonete, morreu no local. Ele morava no Distrito de Tibiriçá, em Bauru. O engenheiro elétrico Pedro Paulo Souza Hettsheimeir, 28 anos, de Bauru, e o montador Mauro Luciano Santos, 29 anos, de Minas Gerais, foram encaminhados à Santa Casa de Rio Preto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O montador Joilson Trindade de Souza, 26 anos, também ficou ferido, mas sobreviveu à batida. Ele foi transferido para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto. A assessoria do hospital informou que o paciente fraturou a mandíbula e terá que passar por cirurgia, mas o estado de saúde dele é estável.
O veículo, que ficou completamente destruído, só foi retirado do local do acidente horas depois pela perícia. As causas do acidente serão investigadas.
O corpo do engenheiro elétrico chegou a Bauru por volta das 22h de ontem e está sendo velado na sala 1 do Centro Velatório Terra Branca. O sepultamento será hoje, às 13h, no Cemitério Jardim dos Lírios.
Pedro Paulo havia se casado recentemente com Luciana Mieli Saito, no final de novembro do ano passado.
Na página do Facebook, vários amigos prestaram homenagens a Pedro e enviaram mensagens de solidariedade à mulher dele.
O velório de Daniel da Silva Felipe, que dirigia a S-10, teve início por volta da meia-noite, no Velório Municipal de Tibiriçá.
O sepultamento foi marcado para as 11h desta quinta-feira, dia 16, no cemitério do distrito. A funerária ainda não havia informado se a vítima deixa esposa e filhos.