24 de dezembro de 2025
Regional

Grupo é preso por tráfico de drogas em Bofete

Ana Borges
| Tempo de leitura: 2 min

Após uma denúncia anônima de que um casal estaria praticando tráfico de drogas em uma praça, no final da tarde de domingo (22), a Polícia Militar (PM) conseguiu deter seis pessoas,inclusive uma adolescente com entorpecente escondido nos órgãos genitais, em Bofete (137 quilômetros de Bauru)

Polícia Militar/Divulgação 

Foram apreendidos diversas porções de drogas e dinheiro

Os policiais militares localizaram os dois suspeitos junto com um adolescente. Ao se aproximar, a mulher imediatamente pediu que não fosse presa e retirou uma porção de maconha de dentro do seio. Com o adolescente também foi encontrado um pedaço de maconha. Questionado, ele teria dito que ganhou a droga.

O trio foi encaminhado para a delegacia, onde diziam que haviam comprado o entorpecente de um casal de Conchas. Os suspeitos diziam a todo momento que estavam prendendo as pessoas erradas e passaram as descrições dos “supostos traficantes”.

Com as características, os policiais militares decidiram fazer um novo patrulhamento e encontraram outros quatro suspeitos. Ao fazer a abordagem, uma adolescente tentou dispensar a droga do bolso da blusa, mas não conseguiu e foi detida com 6 papelotes de maconha na bolsa e mais R$ 42,00 em dinheiro.

Uma outra menor estava com 5 trouxinhas de maconha escondidas no sutiã e mais R$ 592,00. As duas estavam com dois homens. Um deles confessou que a droga era dele e que a adolescente teria escondido na lingerie a seu pedido. O outro suspeito negou envolvimento com o tráfico.

Encaminhados para a delegacia, uma das adolescente disse que teria mais 7 papelotes de cocaína escondidos dentro dos órgãos genitais, o que foi constatado em revista feita por policial feminina.

Os homens e o jovem foram detidos em flagrante e encaminhados para a Cadeia de Itatinga. A mulher e as adolescentes foram levadas para a Cadeia de Porangaba. As drogas e o dinheiro foram apreendidos, juntamente com os celulares dos acusados.