Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas, em Bauru, na manhã desta quinta-feira (16), após ser flagrada com quatro tabletes de maconha em sua mala.
O entorpecente, que totalizou 1,4 quilo, seguia no bagageiro de um coletivo que Daiane Fernanda Mendes viajava. O veículo trafegava no itinerário Campo Grande - Belo Horizonte.
A descoberta ocorreu após abordagem de rotina feita pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na base da polícia existente na rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Daiane, que trabalha em uma boate em Campo Grande, assumiu que levava a droga para sua cidade natal, Taquaritinga, onde visitaria a mãe.
“Ela disse que transportava a droga como forma de complementar sua renda, mas existe a possibilidade ainda de ela ter agido a mando de alguém na intenção de testar a rota”, comenta o delegado plantonista, Mário Henrique Ramos.
Foragido
No mesmo coletivo, havia ainda um homem de 35 anos condenado por roubo e receptação, que estava foragido da Justiça em Ribeirão Preto.
Ângelo Ferreira dos Santos usava óculos escuro e demonstrou nervosismo durante a presença dos policiais. Ele acabou abordado e, na sequência, foi preso pelo TOR.