A Associação Garra de Tigre de Kung fu/Semel abre vagas gratuitas para a modalidade de Kung fu no Núcleo CSU, um dos três onde a AGTKF/Semel atua em Bauru. Outros dois núcleos (Academia Municipal do Geisel e Fope) estão com capacidade esgotada. Nesta semana, a associação, que já atua com projeto social há 25 anos na cidade, fechou seu recadastramento com 145 alunos matriculados, divididos em onze turmas e com oito Instrutores envolvidos nas três modalidades de atuação (Kung fu Tradicional Hung Gar, Sanda e Shuai Jiao).
A AGTKF/Semel Núcleo CSU iniciou suas atividades no segundo semestre de 2019 com apoio da Semel e do Fundo Municipal de Esportes. Como a meta é chegar em 2020 com 200 alunos matriculados, há à disposição da comunidade mais 50 vagas no CSU, que serão divididas nas quatro turmas em atividade: 16h (Kung fu Tradicional); 17h (Sanda); 18h (Sanda); 19h (Kung Fu Tradicional).
As aulas tem um caráter misto, com um trabalho de formação, mas também "garimpando" possíveis atletas em potencial, a serem integrados na Equipe de Competição da AGTKF/SEMEL. O Centro Social Urbano fica na rua Rui Barbosa 17-50, Bela Vista.
Para mais informações sobre as modalidades os interessados podem acessar o site: www.agtkf.com ou pelo WhatsApp (14) 9 8828-8365. Responsável pela modalidade na Semel, Professor Richard Leutz, coordena os 3 Núcleos e a Equipe de Competição.