Justin - Um dos dez fugitivos que figuram na lista dos mais procurados pela polícia federal norte-americana (FBI) foi capturado. O egípcio Yaser Abdel Said foi "detido sem incidentes hoje, em Justin", no estado do Texas, segundo o anunciado pelo comando de Dallas, indicando que ele seria transferido para aquela cidade, ainda na noite desta quinta-feira (27). A informação foi dada pelo site norte-americano "Breaking911". Ele era procurado por um suposto "crime de honra" planejado antecipadamente.
Said foi colocado na lista 'Ten Most Wanted' em dezembro de 2014, depois de vários anos de buscas, pelo homicídio das suas duas filhas, Amina e Sarah.
Os homicídios aconteceram na noite de Ano Novo de 2008, quando Said levou as duas filhas, Amina, de 18 anos, e Sarah, de 17, para dar uma volta no seu táxi. Horas mais tarde, os corpos das adolescentes foram encontrados dentro do veículo, que fora abandonado.
O CRIME
Yaser Abdel Said supostamente assassinou suas próprias filhas porque elas estavam namorando garotos não muçulmanos.
Sarah conseguiu fazer uma breve chamada telefônica antes de morrer, onde fez um desesperado pedido de ajuda. Porém, quando a polícia encontrou o carro, as irmãs já estavam mortas e o pai tinha desaparecido, tendo recolhido de antemão todas as suas poupanças.
Estava bem perto: a cerca de 60 quilômetros da cidade onde é acusado de matar as filhas.