Um acidente envolvendo dois carros e uma bicicleta matou um ciclista de 38 anos no Núcleo Octávio Rasi, em Bauru, na manhã deste sábado (24). O professor Eduardo Cherubim Simini é a 18.º vítima fatal do trânsito neste ano na cidade (leia mais abaixo). Os motoristas dos outros dois veículos, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), ficaram gravemente feridos.
O fato ocorreu no cruzamento da rua Ângelo Miele com a rua 16, por volta das 11h40. Segundo o registro policial, a colisão envolveu um Peugeot 3008 Griffe, conduzido por um homem de 43 anos; um Renault Logan, que era guiado por um indivíduo de 49 anos; e a bicicleta da vítima fatal.
Policiais militares narraram, em BO, que faziam patrulhamento de rotina no bairro quando foram avisados pela população a respeito do acidente. Ao chegarem no local apontado, encontraram o Peugeot sobre o canteiro central de uma praça, o Logan no calçamento e a bicicleta também próxima ao canteiro.
Todos os feridos já haviam sido conduzidos pelo Samu ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Na unidade de saúde, contudo, Eduardo Cherubim Simini não resistiu e morreu.
Ainda no boletim de ocorrência, os PMs explicaram que não foi possível apontar a dinâmica do acidente em razão da falta de testemunhas e de os envolvidos estarem todos inconscientes.
Os dois motoristas seguiam internados no PS Central até o fechamento desta edição.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia e a Polícia Civil investigará o caso.