PREVISÃO

Semana começa com frente fria e possibilidade de chuva em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Um rápido chuvisco foi sentido hoje, no Centro
Um rápido chuvisco foi sentido hoje, no Centro

Os radares do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet) estão detectando uma nova frente fria a partir desta segunda-feira (8) e o retorno da chuva para este início de semana, em Bauru. Inclusive, uma rápida garoa ocorreu nas proximidades da Câmara Municipal, no início da manhã, no Centro. O instituto também prevê queda nas temperaturas por conta de uma massa de ar frio, que estará na região nesta terça-feira (9).

Segundo o (IPMet), a segunda-feira terá predomínio de céu parcialmente nublado, sem chuva. Uma nova frente fria chega ao estado no decorrer do dia, favorecendo áreas de instabilidade a partir do oeste e sul paulista, que causarão o aumento da nebulosidade com chuvas isoladas e trovoadas ocasionais. As temperaturas máximas terão declínio nas áreas afetadas e não devem passar dos 25 graus.

Para terça e quarta-feira (10), a frente fria continua atuando na região de Bauru, com o acréscimo da massa de ar frio, mantendo o tempo instável, com céu nublado e com chuvas esparsas, assim como trovoadas ocasionais. Áreas com chuvas mais intensas estão previstas apenas para o Sudeste e Litoral Sul do estado, durante a terça-feira, que deverá ter mínima de 14 graus e máxima de 20. Na quarta, a mínima deverá ser de 14 graus e máxima de 22.

Na quinta-feira (11) as temperaturas já voltam a subir, ficando com mínima de 14 graus e máxima de 31, sem chuva.

Comentários

Comentários