33 MEDALHAS

Equipe do Bauru Master se destacam na 3ª Etapa do Circuito Unami


| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Da esquerda para a direita: Renato, Romano, Fábio, Gimael, Agnelli, Flávio, Tucalo, Ângelo
Da esquerda para a direita: Renato, Romano, Fábio, Gimael, Agnelli, Flávio, Tucalo, Ângelo

Nadadores da equipe do Bauru Master se destacaram na Terceira Etapa do Circuito da União da Natação Master do Interior (Unami), realizada num sábado, dia 25 de maio, na cidade de Catanduva. Nessa etapa a equipe bauruense surpreendeu grandes equipes tradicionais na categoria máster e bateu Campinas, Ribeirão Preto, Limeira e Rio Claro. Só Araraquara superou o time de Bauru.

Na etapa, o Bauru Máster de Natação contou com José Ângelo Oliva (um ouro e duas pratas), Mário José Marchi Vissali (três ouros), Paulo Eduardo Correa (um ouro, uma prata e um bronze), Norival Agnelli (três ouros), José Romano Fernandes Bouzi (duas pratas), Renato Fonseca Gomes (um ouro e duas pratas), Fábio Martins Dantas (um ouro e um bronze), André Barbosa Velosa (duas pratas), Alexandre Fiorelli (um ouro e dois bronzes), Flávio Marcondes Mota (dois ouros), Antônio Carlos Rocha (três ouros), José Gimael Neto (um ouro e uma prata), Erik Lucas Godoy (uma prata) e Fábio Luiz de Oliveira (um bronze).

Além das medalhas conquistadas individualmente, os nadadores de Bauru conquistaram ouro em duas provas de revezamento 4 x 50 metros nado medley.

A equipe bauruense continua em primeiro lugar no Quadro de Eficiência, em que se leva em conta a soma das pontuações individuais que os nadadores da equipe fazem comparando com a pontuação máxima que esse conjunto de nadadores poderia obter. "Alcançar essa honrosa posição no Quadro de Eficiência é muito difícil, e, mais difícil ainda, é se manter nessa posição até o final do Circuito, que se encerra em novembro", afirma Agnelli, coordenador da equipe.

Comentários

Comentários