EM BAURU

Congresso das Testemunhas de Jeová será realizado em três dias


| Tempo de leitura: 2 min
jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/Reprodução
As Testemunhas de Jeová apresentarão seu congresso anual com o novo tema 'Declare as Boas Novas!', que iniciará no dia 14 e seguirá até 16 de junho
As Testemunhas de Jeová apresentarão seu congresso anual com o novo tema 'Declare as Boas Novas!', que iniciará no dia 14 e seguirá até 16 de junho

Poderia ser uma sessão de cinema e compras no shopping, um passeio à praia ou uma visita a parentes em outra cidade. Em um fim de semana, não faltam opções para a família Souza. No entanto, Eduardo Assis Sousa, Silvelene Rodrigues Sousa e seus dois filhos têm outros planos. Estão todos ansiosos à espera de um evento de três dias que reunirá milhares de pessoas em torno do mesmo objetivo — ouvir boas notícias emocionantes!

"Não é só mais uma reunião", diz Eduardo Assis Sousa, da cidade de Bauru SP. "Esse é um momento para estarmos unidos com nossa família e amigos, fazendo parte de algo que nos trará mais alegria e esperança. Também é uma ótima maneira de aproveitar o fim de semana aqui nesta cidade."

Em um mundo bombardeado constantemente com más notícias por meio das redes sociais, da TV e do rádio, as Testemunhas de Jeová apresentarão seu congresso anual com o novo tema 'Declare as Boas Novas!', que iniciará no dia 14 e seguirá até 16 de junho. Depois, até dia 9 de setembro, acontece todos os finais de semana.

Milhões de pessoas assistirão ao evento, que será realizado em diversos locais ao redor do mundo, incluindo em Bauru SP, no Salão de Assembleia das Testemunhas de Jeová. O programa, muito aguardado, trará encorajamento e consolo para o público.

Para o porta-voz das Testemunhas de Jeová, Gilberto dos Santos, esses eventos são o ponto alto do ano para milhares de pessoas que desejam ter uma experiência positiva em suas vidas. "Ficamos felizes de aproveitar o programa em uma cidade hospitaleira e acolhedora".

O congresso 'Declare as Boas Novas!' apresentará vídeos baseados na Bíblia, palestras e entrevistas com temas como: "'Boas novas eternas' — O que significam?"; "Por que não temos medo de más notícias"; 'Apeguem-se firmemente às boas novas' — Por que e como?".

No sábado, haverá o batismo de estudantes da Bíblia habilitados das cidades vizinhas. Um filme dividido em duas partes irá cativar o público nas manhãs da sexta-feira e do sábado. Antes de eventos como esse, as Testemunhas de Jeová promovem uma campanha para convidar todas as pessoas de sua cidade e região.

No ano passado, mais de 12 milhões de pessoas participaram dos cerca de 6 mil congressos realizados em todo o mundo. Qualquer interessado pode participar. A entrada é gratuita e não são realizadas coletas. Para mais informações a respeito do programa ou para encontrar outras datas ou locais do evento, acesse http://jw.org e clique em Congressos, na aba Quem Somos.

SERVIÇO

A chácara fica na rua Pedro Vicente Govedice 1-195, Chácaras Bauruenses. Na sexta-feira, das 9h20 às 16h55; sábado das 9h20 às 16h55; domingo, das 9h20 às 15h35. A participação no evento é gratuita.

Comentários

1 Comentários

  • Richard Erba 14/06/2024
    Excelente oportunidade para ouvir mais a respeito de Deus e suas promessas que estão por vir. Não é feito coleta de dinheiro, não tem gritarias é um lindo ambiente familiar. Vale a pena assistir.