PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo apresenta patrocinador com contrato até 2024

São Paulo apresenta patrocinador com contrato até 2024

16/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
FolhaPress

FolhaPress

16/09/2023 - Tempo de leitura: 1 min

São Paulo FC

O jogador Pablo treina no São Paulo

O São Paulo apresentou na tarde desta sexta-feira (15) a Ademicon como novo patrocinador do clube. A marca ficará estampada ao lado esquerdo do peito e o contrato vai até o fim de 2024.

O São Paulo anunciou a empresa de consórcios e investimentos como nova patrocinadora do clube dias antes da primeira final da Copa do Brasil. A marca da Ademicon já estará presente na camisa na partida do Maracanã.

As negociações entre clube e empresa começaram em setembro do ano passado, mas as duas partes aceleraram os negócios nos últimos dias. Os valores não foram divulgados, mas as partes afirmaram estar satisfeitas com os valores envolvidos.

O patrocínio envolve não somente a camisa, mas também camarotes e propriedades no Morumbi e no CT da Barra Funda. Ativações em redes sociais também ocorrerão, além da plataforma SPFC Consórcios, que irá remunerar o Tricolor por consórcio feito por são-paulinos. "É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon", afirma Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

O São Paulo apresentou na tarde desta sexta-feira (15) a Ademicon como novo patrocinador do clube. A marca ficará estampada ao lado esquerdo do peito e o contrato vai até o fim de 2024.

O São Paulo anunciou a empresa de consórcios e investimentos como nova patrocinadora do clube dias antes da primeira final da Copa do Brasil. A marca da Ademicon já estará presente na camisa na partida do Maracanã.

As negociações entre clube e empresa começaram em setembro do ano passado, mas as duas partes aceleraram os negócios nos últimos dias. Os valores não foram divulgados, mas as partes afirmaram estar satisfeitas com os valores envolvidos.

O patrocínio envolve não somente a camisa, mas também camarotes e propriedades no Morumbi e no CT da Barra Funda. Ativações em redes sociais também ocorrerão, além da plataforma SPFC Consórcios, que irá remunerar o Tricolor por consórcio feito por são-paulinos. "É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon", afirma Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.