POLÍCIA

Após colisão, mulheres são acusadas de levar capacete e não socorrer motociclista

Acidente aconteceu nesta segunda-feira (5) e caso é apurado

Por Bruno Freitas | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel, ocupado por duas mulheres, e um motociclista resultou em graves ferimentos no condutor da moto, que não foi socorrido e ainda viu seu capacete ser subtraído por elas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), por volta de 3h, em um cruzamento existente na avenida Darcy César Improta, no Jardim Flórida.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres estavam em uma Corsa e a vítima, de 41 anos, em uma Yamaha 150. Após o choque, uma delas pegou o capacete no solo e ambas fugiram sem ajudar o homem ferido.

Ainda de acordo com o registro policial, o motociclista foi atendido por uma unidade de resgate e encaminhado até o Pronto-Socorro Central com suspeita de traumatismo craniano.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.