MANUTENÇÃO DAE

DAE realiza manutenção emergencial no reservatório do Jardim América

Abastecimento poderá ser afetado nesta quinta-feira (2) na quadra 13 da avenida Getúlio Vargas

02/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Autarquia pede a colaboração dos moradores da região do Jardim América, para que utilizem suas reservas domiciliares, pois pode ocorrer falta de água
Autarquia pede a colaboração dos moradores da região do Jardim América, para que utilizem suas reservas domiciliares, pois pode ocorrer falta de água

Equipe da Divisão Técnica do DAE realizar, nesta quinta-feira (2), manutenção emergencial na tubulação próxima ao registro do reservatório Jardim América, localizado na quadra 13 da avenida Getúlio Vargas, Jardim América, que apresentou um vazamento na tarde desta quarta-feira (1).

O registro ficará fechado até a conclusão do serviço, com previsão para o final da tarde, quando o abastecimento será retomado de maneira gradativa e a tendência de normalização somente no período noturno.

A autarquia pede a colaboração dos moradores dos bairros Jardim Europa, Jardim América e Estoril IV para que utilizem suas reservas domiciliares, pois pode ocorrer falta de água.

SERVIÇO

A população pode solicitar caminhões-pipa através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular. O atendimento é realizado por 24 horas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.