ACIDENTE

Jovem morta em acidente na Dutra postou story no carro antes da tragédia; veja vídeo

Nicoly Caroline tinha acabado de fazer 18 anos no final do ano passado e deixa um filho de 3 anos; outra jovem de 25 anos morreu no acidente

Por Da redação | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Nicoly Caroline completou 18 anos no final de 2022; ela morreu em um acidente neste domingo na Dutra
Nicoly Caroline completou 18 anos no final de 2022; ela morreu em um acidente neste domingo na Dutra

A jovem de 18 anos que morreu no acidente na Via Dutra, em São José dos Campos, na manhã deste domingo (29), postou um story de dentro do carro momentos antes da tragédia. O vídeo mostra o interior do veículo e o motorista segurando um celular enquanto dirige. Uma música funk toca dentro do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo tinha cinco ocupantes, quatro mulheres e um homem, que dirigia o carro. O veículo bateu na traseira de um ônibus no km 154,7 da Dura, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José, por volta das 5h30 deste domingo.

Com a colisão, as jovens Nicoly Caroline e Kethelhyn morreram no local do acidente. Outra mulher teve ferimentos leves e a quarta ocupante não se feriu. O motorista também saiu ileso da batida e foi preso em flagrante por embriaguez.

De acordo com o pai, Nicoly Caroline acabou de completar 18 anos no final do ano passado. Nas redes sociais, ela aparece com um filho de 3 anos.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo feito por Nicoly Caroline no carro momentos antes da tragédia

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Laurence Benatti
    31/01/2023
    Vídeo comprometedor.... Motorista visualizando celular enquanto dirigia. Música de primeira qualidade. Parabéns!