VÔLEI

Sesi Vôlei Bauru perde para Dentil/Praia Clube na Superliga

Fora de casa, equipe bauruense foi superada pelo líder da competição por 3 a 0

29/01/2023 | Tempo de leitura: 3 min

Eliezer Esportes/Praia Clube

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a central Mayany, com 12, e a ponteira Sabrina Groth, com 9
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a central Mayany, com 12, e a ponteira Sabrina Groth, com 9

O Sesi Vôlei Bauru perdeu para o Dentil/Praia Clube por 3 a 0 (25/18, 25/19 e 25/17), neste sábado à noite (28), na Arena Dentil, em Uberlândia, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina.

Com o resultado, a equipe bauruense mantém-se na sétima colocação com campanha de sete vitórias, sete derrotas e 22 pontos, quatro à frente do oitavo Barueri. Com 37 pontos, o time praiano é o líder após 13 vitórias e apenas uma derrota.

Agora, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente a disputa da Copa Brasil, competição em que a equipe é a atual campeã. O time bauruense inicia a defesa do título diante do Fluminense, no próximo dia 2 de fevereiro, às 19h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Já a semifinal e a final serão disputadas na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), respectivamente, nos dias 6 e 7 de março.

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo da Copa Brasil entre Sesi Vôlei Bauru x Fluminense poderão adquirir os ingressos por R$ 25 (arquibancadas) e R$ 70 (cadeiras de quadra), valores que já são promocionais de meia entrada, pelo http://www.fastingressos.com.br ou nos postos de combustíveis da Rede LK (av. Nações Unidas, 28-75, e av. Getúlio Vargas, 5-20, locais onde só é possível comprar em dinheiro) ou no ginásio a partir de 1h antes do início da partida (somente em dinheiro ou PIX e se os ingressos não estiverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Já pela Superliga, o Sesi Vôlei Bauru volta a atuar diante do Barueri, no próximo dia 10 de fevereiro, às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, pela quarta rodada do returno.

O JOGO

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Sabrina Groth, Jaqueline e Leticia.

O primeiro set começa com o time praiano abrindo 6/2 e o Sesi Vôlei Bauru parando o jogo. O time mineiro amplia para seis no 11/5 e chega ao 17/12, quando o Sesi Vôlei Bauru pede novo tempo. O time bauruense corta a desvantagem para três no 20/17 e a equipe praiana para o jogo. No reinício, o Dentil/Praia Clube volta a se impor e fecha a parcial em 25/18.

O segundo set se inicia com o Sesi Vôlei Bauru melhor abrindo 8/4, mas o time praiano reage e encosta no 12/11, momento em que o time bauruense para o jogo. No reinício, o Dentil/Praia Clube empata no 15/15 e passa à frente abrindo 17/15, quando o Sesi Vôlei Bauru pede tempo. No recomeço, o time mineiro amplia para 21/17 e fecha a parcial em 25/19.

O terceiro set começa equilibrado até o 9/9, quando o time praiano começa a se impor e abre vantagem de cinco no 15/10, quando o Sesi Vôlei Bauru para o jogo. A equipe mineira segue controlando as ações e fecha a parcial em 25/17 e o jogo em 3 a 0.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a central Mayany, com 12, a ponteira Sabrina Groth, com 9, e a ponteira Thaisinha, com 4.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.