OPORTUNIDADE

Evento com 500 vagas de emprego terá recolhimento de currículos neste sábado

Mutirão será realizado na Praça Rui Barbosa, a partir das 8h30

01/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Getty Images

Interessados devem levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho
Interessados devem levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em parceria com a empresa Jaguacy Brasil, realiza, neste sábado (3), um grande mutirão de recolhimento de currículos, na Praça Rui Barbosa, no Centro, entre 8h30 e 12h. A empresa conta com cerca de 500 vagas de emprego.

A Fazenda Jaguacy é a primeira produtora bauruense a investir na plantação e na exportação de avocado, e pretende expandir seu time com o intuito de atender a uma das maiores safras da história da fazenda, que prevê mais de sete mil toneladas da fruta.

Ligia Falanghe Carvalho, diretora da empresa, destaca, nesse processo de comercialização, a parceria com a Prefeitura Municipal para a facilitação do escoamento do produto, principalmente com o porto seco da cidade, a Estação Aduaneira Interior (Eadi).

Os interessados devem levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

SERVIÇO

O evento destinado ao recolhimento de currículos acontece neste sábado (3), entre 8h30 e 12h. O mutirão será realizado Praça Rui Barbosa, no centro de Bauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.