ANÚNCIO

Mais de 1,9 milhão de visualizações!

Invista com a gente!

Por Flávia Placideli | 13/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Ilustração

Não perca tempo, para anunciar entre em contato com o nosso setor de Relacionamento & Negócios
Não perca tempo, para anunciar entre em contato com o nosso setor de Relacionamento & Negócios

Quer anunciar sua empresa e aumentar a visibilidade da sua marca em uma mídia de alta confiabilidade? Em nossos 55 anos de história, veiculamos milhares de anúncios, desenvolvemos centenas de conteúdos e impactamos milhões de pessoas. No JCNET/Sampi, você ainda tem um dos maiores alcances do interior do Estado de São Paulo. Para você ter uma ideia, são 1,9 milhões de visitas no site, 500 mil sessões únicas!

Além disso, você vai contar com uma equipe voltada especificamente para criar soluções criativas e que tenham a cara da sua marca.

Para isso, jornalistas especializados do núcleo digital do JCNET colocarão todo o seu know how a disposição da sua empresa com o objetivo de contar a história da sua marca de uma forma que aproxime o cliente do seu produto ou serviço.

Não perca tempo, para anunciar entre em contato com o nosso setor de Relacionamento & Negócios. Nosso time está preparado para criar soluções exclusivas para a sua empresa pelo telefone (14) 3366-1000 (ramal 5) ou mande um e-mail para comercial@jcnet.com.br ou anuncios@jcnet.com.br.

 

Conheça nossos conteúdos de marca já publicados: https://sampi.net.br/bauru/categoria/id/14387/conteudo-de-marca

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.