Um homem foi preso pela Polícia Militar em Itapira, após tentar matar a esposa a facadas e esfaquear um terceiro. A prisão em flagrante ocorreu após buscas policiais que localizaram o suspeito com a arma do crime, que ainda apresentava vestígios de sangue.
A ação policial começou após um chamado para uma briga em um bar. Segundo as primeiras informações, um homem armado com uma faca teria agredido a própria esposa e sua enteada antes de esfaquear outro homem. Após o ataque, o agressor perseguiu a mulher com a faca, ameaçando matá-la, e fugiu do local em uma motocicleta.
A investigação avançou a partir da placa da motocicleta usada na fuga e de informações prestadas pela vítima esfaqueada, que foi atendida no Hospital Municipal de Itapira. Após buscas iniciais, novas pistas levaram os policiais até as proximidades da empresa onde o suspeito trabalha.
No local, o homem foi localizado, abordado e reconhecido. Durante a revista, os militares encontraram dentro de sua mochila a faca utilizada nos crimes. Diante da evidência, o homem confessou espontaneamente a autoria das agressões.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, agressão contra mulher e dano. O caso segue agora para as delegacias especializadas, e o acusado permanece à disposição da Justiça.