14 de janeiro de 2026
ASSASSINATO

'Fiz o que tinha que fazer', diz homem que matou família inteira

Por Da Redação | Juiz de Fora (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
'Fiz o que tinha que fazer', diz homem que matou família inteira

A Polícia Civil investiga a morte de cinco pessoas da mesma família após um ataque violento que terminou com a prisão de um homem de 42 anos, apontado como autor do crime. Segundo a corporação, o suspeito confessou os assassinatos no momento da prisão e manteve a versão durante o depoimento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso foi registrado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. As vítimas foram encontradas em um conjunto de casas no mesmo terreno, no bairro Santa Cecília, todas com ferimentos causados por faca.

De acordo com a delegada Camila Miller, responsável pela investigação, o homem reafirmou a confissão, afirmou não demonstrar arrependimento e declarou que “fez o que tinha que fazer”. Ele deve responder por cinco homicídios qualificados.

Entre os mortos estão um pastor evangélico aposentado de 74 anos, duas filhas, a companheira e um neto de apenas cinco anos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e segue sob apuração da Polícia Civil.