26 de abril de 2025
Logo Header
NÃO PAGOU

Homem é preso por atraso em pensão alimentícia em Aracanguá

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Capa da Notícia
Homem não pagou a pensão e estava com mandado de prisão em aberto

Durante um patrulhamento rural realizado pela equipe da Atividade Delegada, policiais militares prenderam um homem que era procurado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, na noite dessa quarta-feira, 2. A ação ocorreu em um condomínio na vicinal Modesto Duarte Pires, em Santo Antônio do Aracanguá.

Segundo informações da polícia, a equipe, composta pelo Cabo Leandro e Soldado Juliana, avistou um homem sentado em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e tentou entrar rapidamente no imóvel. Diante do comportamento suspeito, os policiais realizaram a abordagem e, após consulta ao sistema, constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi então conduzido à delegacia, onde permaneceu detido.

Atividade Delegada

O comandante do grupamento, Sargento Ramos, ressaltou a importância da Atividade Delegada para reforçar a segurança na região. "Com a implantação do Patrulhamento Rural, conseguimos intensificar a prevenção e a repressão imediata ao crime, proporcionando mais tranquilidade para os moradores da área rural", afirmou.

A Atividade Delegada é uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. O programa não se limita à zona rural, pois também atua na área central e comercial, além de reforçar as rondas escolares. "Isso tem garantido maior sensação de segurança para toda a comunidade aracanguaense", explicou o sargento Ramos.