Juliana Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-040 na véspera de Natal, apresenta sinais de recuperação que surpreenderam os médicos do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde está internada. A informação é do portal G1.
Leia também: 'Iam matar a minha família toda', diz irmã de baleada pela PRF
Consciente e interagindo com a família, Juliana sente os membros, responde a estímulos e, por meio de gestos labiais, declarou amor aos parentes e expressou o desejo de voltar para casa.
De acordo com o médico Thiago Resende, diretor do hospital, o projétil não atingiu o cérebro, o que contribuiu para uma evolução positiva no quadro.
A equipe destacou que, mesmo diante da gravidade dos ferimentos, o prognóstico é otimista. Juliana deve ser transferida para a enfermaria na próxima semana, o que a família considera um renascimento.
Juliana estava com a família a caminho de Niterói para celebrar o Natal quando o carro em que estavam foi alvejado por tiros na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Os disparos partiram de três agentes da PRF, que foram afastados de operações por tempo indeterminado. O caso está sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.