07 de janeiro de 2025
CRIME BÁRBARO

'Ex' mata nutricionista da região e foge com o filho de 4 anos

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Bruna estava dentro do carro com Luís Carlos em um posto de combustíveis

Um crime bárbaro. Moradora da RMVale, a nutricionista Bruna Inácia de Araújo, de 34 anos, foi atropelada e morta pelo ex-marido, um empresário de nome Luís Carlos, 38 anos. O caso ocorreu no último fim de semana, em Salesópolis. Após o crime, o homem fugiu com o filho do casal, de apenas 4 anos, e até o momento não foi localizado. Bruna e Luiz Carlos moravam em Caraguatatuba, no Litoral Norte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Bruna estava dentro do carro com Luís Carlos em um posto de combustíveis. Após uma discussão, ela tentou sair do veículo, mas foi atropelada pelo ex-marido, que ainda voltou para atingi-la novamente antes de fugir. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Salesópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Luís Carlos abandonou o veículo a cerca de 10 quilômetros do local e teria seguido para Caraguatatuba, onde mora e administra uma pousada. A polícia investiga se ele está recebendo ajuda de familiares para se esconder. Um mandado de prisão já foi expedido, e as buscas se concentram em Caraguatatuba e Suzano, cidades onde ele pode estar escondido.

A família de Bruna está inconsolável e pede justiça. “Ele vai pagar por tudo o que fez. Queremos justiça pela minha irmã”, declarou uma das irmãs da vítima, que também expressou preocupação com a segurança do sobrinho, ainda sob a guarda do pai.

Bruna, apaixonada pela profissão e conhecida por incentivar hábitos saudáveis em suas redes sociais, acreditava que a chegada do filho poderia mudar o comportamento violento de Luís Carlos. Após sete anos de casamento, ela havia se separado recentemente e alugado uma casa para viver com o menino.

A polícia segue trabalhando para esclarecer se o crime foi premeditado e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do empresário seja comunicada às autoridades.

Segundo familiares de Bruna, Luiz Carlos pode estar escondido em Caraguatatuba ou outra cidade na região.