Botucatu - Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de furtar mais de R$ 2 mil em produtos alimentícios de um supermercado localizado na Vila Maria, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).
Segundo o registro policial, o fato ocorreu na terça-feira (31). Os suspeitos foram surpreendidos por policiais civis quando deixavam o estabelecimento com os itens dentro de carrinhos, sem passar pelo caixa.
Entre as mercadorias, havia peças de picanha, contra filé, salame, queijo, linguiça, pão de forma, maionese, frutas, refrigerantes, cerveja, bombons, chinelos, kits de churrasco e até uma churrasqueira elétrica.
A mulher, de 34 anos, e o homem, de 36 anos, foram apresentados no plantão policial, onde também compareceu o gerente e um fiscal do supermercado. Os produtos recuperados totalizaram R$ 2.113,11.
De acordo com o registro policial, um dia antes, o casal já havia furtado mercadorias da mesma loja. As ações foram gravadas pelo circuito de segurança do local. Eles permaneceram presos, sem direito à fiança.