Agudos - Agudos (13 quilômetros de Bauru) se despediu nesta quinta-feira (2) do professor e ex-vereador José Otaviano Delazari, que morreu nesta quarta-feira (1), aos 72 anos, deixando a esposa Regina Celia Torres Delazari e os filhos Luiz, Livia e Raissa. O corpo dele foi velado na Câmara Municipal e sepultado às 16h, no Cemitério Municipal.
Em nota, o Legislativo, por meio de seus vereadores e servidores, lamentou a morte do ex-parlamentar. "Durante o período em que exerceu o mandato nesta Casa Legislativa, ele se destacou pela sua dignidade, compromisso e dedicação ao povo agudense", afirmou.
"O professor Zé Otaviano, como era carinhosamente conhecido, foi um exemplo de integridade, sabedoria e respeito. Sempre tratava a todos com educação e gentileza, sendo um ponto de equilíbrio, conselheiro e guia em momentos de debate e decisões importantes".
Além de vereador, ele também atuou como secretário de Esportes e de Educação. "Seu legado de honra, compromisso com o bem-estar coletivo e amor à educação permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", completou a Câmara.