27 de dezembro de 2024
BATIDA VIOLENTA

Socorristas e paciente morrem em colisão com ambulância

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Corpo de Bombeiros-PR
As vítimas fatais incluem o motorista da ambulância, um médico e uma enfermeira do SAMU, além do paciente.

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do SAMU e um caminhão na noite de Natal (25) resultou na morte de quatro pessoas na BR-476, também conhecida como Rodovia do Xisto, na altura de Paulo Frontin, no Sul do Paraná. Segundo o site local RICtv, a colisão aconteceu por volta das 21h, no Km 312, próximo às Curvas do Limoeiro.

Leia também: Polícia Civil identifica 15 corpos de vítimas de acidente em MG

As vítimas fatais incluem o motorista da ambulância, um médico e uma enfermeira do SAMU, além do paciente que era transportado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, os três primeiros morreram no local, ficando presos às ferragens, enquanto o motorista foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos após ser levado ao hospital.

Detalhes do acidente

O caminhão envolvido, que transportava leite, colidiu violentamente com a ambulância, deixando ambos os veículos seriamente destruídos. Dois ocupantes do caminhão, o motorista e uma passageira, sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil abrirá uma investigação para determinar as causas da tragédia.