Dois casais de Arealva (41 quilômetros de Bauru) foram presos em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), foram encontrados 151 pinos de cocaína, 22 gramas de maconha, balanças de precisão, celulares e R$ 1.544,20 em dinheiro vivo, além de uma folha contendo anotações de contabilidade de venda de drogas. Os quatro envolvidos, porém, alegam serem usuários e não traficantes.
Os suspeitos não informaram nomes, apelidos e nem endereços das pessoas que lhe venderam os entorpecentes e afirmaram que o dinheiro seria fruto do trabalho deles.
Ainda segundo o BO, a prisão se deu pela Polícia Civil de Arealva, representada pelo delegado Roberto Cabral Medeiros, durante a Operação Natal 2024, que visa prevenir e reprimir crimes na região.
Os agentes fizeram diligências na manhã desta quinta na residência, com apoio do canil do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) e de policiais civis de Iacanga (50 quilômetros de Bauru).
Os casais foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí e três crianças menores de idade, que são filhas dos suspeitos, ficaram sob os cuidados de familiares.