02 de janeiro de 2025
TRAGÉDIA

Grave acidente em Goiás mata avós e neto de Igarapava

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, 66 anos, Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, 52 anos, e João Gabriel Porfírio Rorato Jacinto, 7 anos, morreram

Uma família de Igarapava sofreu um grave acidente na GO-139, entre as cidades de Caldas Novas e Marzagão, em Goiás, nessa quinta-feira, 19. O avô de 52 anos, a avó de 66 anos e um neto de 7 anos morreram. Uma mulher de 35 anos e uma criança de 3 anos sobreviveram, mas estão em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a chuva, o carro rodou na pista e caiu em uma ribanceira na ponte do rio Bagre. Com o impacto, o veículo pegou fogo, deixando os corpos das vítimas carbonizados.

João Gabriel Porfírio Rorato Jacinto, 7 anos, morreu carbonizado no local do acidente. Segundo o G1 Goiás, os demais ocupantes do veículo foram levados pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caldas Novas e para o Pronto Atendimento Infantil.

Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, 52 anos, morreu durante o percurso para a UPA. Já as outras três vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por transporte aéreo.

Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, 66 anos, foi internada na UTI em estado gravíssimo, mas sua morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 20. Segundo a funerária de Igarapava, os corpos ainda não foram liberados para o translado e aguardam para percorrer mais de 470 km até a cidade, onde a família fará a despedida no cemitério local. Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve.