Uma motorista de aplicativo de 41 anos passou por uma situação de grande desespero e medo, na manhã desta quinta-feira, 21, em Franca. Ela compareceu à Central de Polícia Judiciária para relatar o roubo de seu veículo, ocorrido por volta das 5h20, quando atendia a um chamado próximo ao Hospital São Joaquim/Unimed.
Segundo a vítima, o pedido da corrida pelo aplicativo indicava que ela deveria levar um passageiro do hospital até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. Assim que chegou ao local, um homem que aparentava ter entre 40 e 45 anos, de pele clara, com cabelos e barba grisalhos e vestindo uma blusa preta tipo bobojaco, entrou em seu carro, um Chevrolet Onix, e se sentou no banco traseiro.
O trajeto, que deveria ser uma corrida tranquila, tomou um rumo assustador. Em determinado ponto, o homem repentinamente sacou uma faca e colocou no pescoço da motorista, anunciando o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse seus cartões e celulares.
Na tentativa de se salvar, a motorista alegou que precisava pegar sua bolsa, que estava no assoalho do carro, para retirar a carteira. Nesse momento, o homem afastou a faca, e a vítima, aproveitando a chance, conseguiu pegar a bolsa e os celulares e rapidamente saiu do veículo. Logo após sua saída, o assaltante passou para o banco da frente e fugiu com o carro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o caso.