O Taubaté Futsal perdeu por 2 a 1 de virada na prorrogação (após perder por 2 a 1 de virada no tempo normal) para o Jahu na noite desta segunda-feira (19), no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, no jogo de volta das semifinais da Liga Paulista da modalidade. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Cardoso está fora das finais.
Na prática, o time da região tinha a vantagem do empate no tempo normal e, se precisasse, na prorrogação. Mas, levou duas viradas e o time de melhor campanha do campeonato está eliminado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Agora, a equipe de Jahu ncara o vencedor do confronto entre Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, e Pinda Futsal, que se enfrentam nesta quarta-feira (20), em Ribeirão Preto, às 21h30.
Nesta terça, o Taubaté tinha a vantagem do empate, mas ainda assim foi para cima do adversário e conseguiu abrir o marcador no finalzinho do primeiro tempo. Aos 19min59, com Caíque, o time da região abriu o placar: 1 a 0.
Após o intervalo, o Jahu melhorou e foi em busca do gol de empate. Aos 8min, Kesley deixou tudo igual: 1 a 1. E, aos 18min, com Mixa, o time visitante virou o placar: 2 a 1, levando jogo para a prorrogação.
No tempo extra, quando o Taubaté já tinha a vantagem do empate, Alessandro abriu o placar logo aos 2min: 1 a 0. Em seguida, o Jahu empatou com Alef, deixando novamente o jogo indefinido: 1 a 1. E, no segundo tempo, aos 4min, o time visitante virou com Coca: 2 a 1.