Márcio Henrique Mendonça, 31, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira, 18, na rua Geraldo Sanches Hernandes. no bairro Residencial Atlântico, em Araçatuba. O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava com a namorada. Dois suspeitos em uma moto branca se aproximaram, e o passageiro efetuou os disparos.
Mendonça foi socorrido por populares, que encontraram com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no caminho do hospital. A vítima foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu.
A Polícia Militar isolou o local do crime para a perícia, que recolheu um projétil de arma de fogo. Equipes da Polícia Civil, incluindo a Delegacia de Homicídios, iniciaram as investigações. A namorada da vítima afirmou não conhecer a motivação do crime ou qualquer ameaça contra Mendonça.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, e o caso foi registrado como homicídio. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.